minha reguinha de peso

minha reguinha de peso
dessa vez vou conseguir

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ZUMBA EEEEE ZUMBA AAAAA

tou orgulhosa de mim hj minha alimentaçao foi controlada só ultrapassei 19 calorias do combinado 1219 kl , comi direitinho se eu continuar nesse ritmo logo vou começar a emagrecer  nao me peso mais  acho que balança meio que me oprime tenho medo de nao gostar do que vejo entao decidi me pesar apenas depois de um mes de dieta e caminhada  vou me pesar no dia 11 de outubro minha meta é pequena apenas 3 kl pois sei que se traçar uma meta muito alta posso me decepcionar entao se for esse peso que perdi dentro de um mes estarei satisfeita  agora se for mais !!!!! melhor ainda .
 comprei trident pra quando bater aquela vontade de comer doce dou uma enganada no meu cerebro ja que cada um tem apenas 5 calorias entao nao vai me prejudicar . agora vou me animar pra fazer uma hora de zumba  fui caminhando pro serviço estou feliz de estar conseguindo !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário