minha reguinha de peso

minha reguinha de peso
dessa vez vou conseguir

domingo, 29 de setembro de 2013

aniversario com churrasco

 hj foi aniversario do meu primo ricardo e  fizemos um churrasco  pra comemorar   hj minhas calorias consumidas foram de 1572  mais foi um dia de comemoraçoes entao nao me  culpo por ter comido sem falar que ontem por nao estar me sentindo bem só comi umas 900 calorias sei que nao é valido mais vamos dizer que eu tinha uma reserva ! amanha começa td de novo e eu pretendo ir caminhando pro serviço e controlar minha alimentaçao la como estou fazendo td dia  Se Deus quiser até dezembro vou ter perdido bastante peso  quarta feira ja acaba meu estagio ai posso pegar firme na minhas aulas de zumba eu gosto muito vai ser bom pra me animar !   o ano ta quase acabando e tenho muita coisa a fazer !  tenho pequenas metas pra realizar  eu vou conseguir !

           boa noite zanza vc ta se sentindo um pouco mal mais logo vai se recuperar vc é forte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário