minha reguinha de peso

minha reguinha de peso
dessa vez vou conseguir

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

postagem dupla !

dia 19/09/2013
minha alimentaçao foi perfeita !!!!! só 1200 calorias nao dancei zumba pq to pintando meu quarto to resistindo firma aos doces da creche !
estou indo caminhando pro serviço  chego com um pique bem melhor que antes !

estou orgulhosa de mim mesma  cada dia é uma vitoria !

20/09/2013

hj nao tomei a beringela pq tava com uma cara meio feia  mais minha alimentaçao foi otima 1200kl  nao comi doces  na hora do almoço só meu trident ! caminhei e a zumba tbm foi adiada pq meu quarto ta cheio de tralha da pintura entao nao  tem espaço pra fazer  mais assim que terminar minha pintura pego firme!

a cada postagem agora vou por minha foto gorda pra eu lembrar de que  a nao quero mais ser assim eu nao me vejo desse tamanho mais é a realidade entao como ainda sou nova a hora de mudar é agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário