minha reguinha de peso

minha reguinha de peso
dessa vez vou conseguir

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

segunda de vitória !! e mais uma inspiração

hj meu dia foi bom pq consegui controlar a minha alimentaçao e to cumprindo pequenas metas que faço a mim mesma como consertar a janela da minha mae que estava pra cair ja faz uns tres anos rsrs  minhas calorias hj nao passaram de 1200  e fiz 48 minutos de zumba é gostoso e passa tao rapido que nem percebo , amaha  é ir caminhando pro serviço e me controlar la pra nao comer demais.  trabalhar em creche é dificil pra caramba parece mais um centro de engorda rsrs   quero e vou seguir em frente pra emagrecer e nao voltar a engordar ver essa foto de fundo no blog me deixa feliz e triste ao mesmo tempo . feliz pq a tres anos atras fui capaz de emagrecer quase 20 kilos mais relachei quando comecei a namorar e em compensaçao engordei 30 kilos mais olhando pra essa foto me inspiro a ter meu corpo de 69 kilos de volta Deus vai me ajudar a passar por cima de td  !

Um comentário:

  1. Oi!
    Eu adoro blog novo na blogosfera! Eu também tinha emagrecido bem a 2 anos atrás aí relaxei e engordei 28 quilos, e eu também estou dançando zumba, quer dizer tentando né é muito difícil menina. Estou aqui para qualquer coisa. E força na peruca pra gente!

    ResponderExcluir