minha reguinha de peso

minha reguinha de peso
dessa vez vou conseguir

quarta-feira, 26 de março de 2014

voltando a treinar e começando a correr !

ola meninas  como vcs estao  vejo que algumas estao bem sumidas assim como eu  quase ninguem entra no blog , mais eu tenho um bom motivo estava esperando ter algumas novidades para contar .

 no dia 18 iniciei meu desafio e voltei a treinar  na academia   tem me feito muito bem e ja arrisco uma corridinha leve  na esteira  mais  gostaria que as meninas que ja correm a algum tempo que me deem alguma dica  de como fazer isso de forma correta sem me machucar !   bjs espero que todas fiquem bem e desejo uma otima recuperação pra JOSI  que foi operada um otimo meio de semana pra todas !

9 comentários:

  1. Oi gata! parabéns! Jaja agente corre uma maratona junto! hehehe..

    O que me ajudou muito no começo da corrida foi um aplicativo chamado Run 10k free pra celular... já falei dele no blog ! ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. http://projetoalinesaudavel.blogspot.com.br/2013/05/ferramentas-da-vida-saudavel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Aline já vou instalar aqui e testar bjs !

      Excluir
  3. Muito bom te ver aqui viu... antes da minha sumidinha vc estava tbm! a academia faz um bem danado, fica firme viu. boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhava retornar aos treinos é tudo de bom, Zanza não vou poder te ajudar totalmente mas já te digo procure se aprofundar no assunto corrida eu já corri muito amava mas por falta de orientação estraguei o meu joelho e hoje ele é um problema as vezes justamente por começar a correr sem uma preparação, no meu caso eu não tinha a cava do pé e isso acarretou um preju par ao joelho ai só depois que fui no ortopedista e comecei a usar uma palmilha por uns 2 anos deu certo a dor sumiu, a cava foi feita no meu pé, enfim se cuida... bjs e muito obrigada por tudo viu os meus exames foi tudo bem os achados são benignos , graças...bjs Dani e ótimo sábado para vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha dado tudo certo nos exames bjs !!!

      Excluir
  5. Esqueci de comentar o meu erro era que eu só andava era muito ma o condicionamento e fortalecimento dos músculos eu não fazia ai o ortopedista disse que eu tinha que fazer musculação para fortalecer os músculos...bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou boa na corrida, então nem me arrisco a te dar dicas kkkk
    tentei seguir mais o BLOG está com problema :s aparece por lá! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Corrida não é comigo, mas boa sorte, bjocas!!!

    (`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
    (_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
    (_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

    Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir