minha reguinha de peso

minha reguinha de peso
dessa vez vou conseguir

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

titia coruja e primeiro dia de desafio !

ola meninas hj minha irmã  foi fazer o ultrassom morfológico  e meu sobrinho esta  lindo  conseguiram fazer uma imagem dele com a mãozinha no rosto  to tão coruja  que não fazem nem ideia !!!

sobre o desafio  que iniciei :
1:minhas calorias hj foram 1260 passei 60 do combinado afff
2:fui andando pro serviço
3: quitosana esqueci em casa kkk
4:bebi os 8 copos de agua com muito custo pq detesto beber agua
5: tou indo fazer zumba agora

fiquem com Deus e até amanha !


8 comentários:

  1. Parabéns pelo sobrinho que vem por aí e por manter a disciplina!!!!!

    ResponderExcluir
  2. To gostando de ver, está se esforçando, passou pouco do limite que estipulou e fez a maior parte, assim vai longe!!!

    ResponderExcluir
  3. A que fofo seu sobrinho, parabéns ta indo muito bem. Passou um pouquinho mas não foi muito, continuar firme. Tenha um ótimo dia, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Via ser Tia! Que Legal! vou te chamar de Tia Zanza! hahahah...
    Primeiro dia do desafio foi bem bom! hehhehe ... Parabéns... Hoje será ainda melhor!

    ResponderExcluir
  5. Olha que titia mais boba hein? Imagina quando nascer o quanto vc vai babar!! Parabéns pelo 1º dia de desafio, muiiito bom!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oun que gracinha!!! Parabéns pelo sobrinho e por cumprir suas metas...e acredito que vc vai conseguir chegar lá, um dia de cada vez! Bjos!!!

    ResponderExcluir