minha reguinha de peso

minha reguinha de peso
dessa vez vou conseguir

sábado, 2 de novembro de 2013

Estou de volta !!!!

ola meninas internet estabilizada , alimentação nem tanto rs  espero que estejam todas firmes senti muita saudade de visitar vocês  amanha é o dia do evento de anime que falei la no desafio mais só perdi 1 kg então não sei se vou  e tbm  não tem ninguém pra ir comigo  é chato ir a esses eventos sem uma galera que curte as mesmas coisas que vc eu costumava ir com meu ex mais faz 2 meses que terminamos então meio que não tem mais graça ....
bom o desafio não foi como eu planejei sem internet pra contar as calorias e sem o blog pra me apoiar  fugi do foco e acabei não fazendo quase nada que ta na lista eu vou fazer um outro desafio pra ver se me animo to meio depre...
um ótimo fim de semana a todos !

4 comentários:

  1. Se anime sim... Saia logo dessa depre...srsrsr
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!
    Bora la sacudir a poeira e da a volta por cima ok!!!
    Nada de ficar triste! Bora la!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou... não esquente se não seguiu certinho, agora é só correr atrás, obrigada pelo carinho, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que bom te ter aqui de novo!! Faça desse seu presente, um presente de Recomeço, afinal cada dia é uma nova oportunidade!! Vamos lá, bem linda, fazendo tudo certinho pra poder comemorar muito no dia de Pesagem!! Bjos

    ResponderExcluir