minha reguinha de peso

minha reguinha de peso
dessa vez vou conseguir

terça-feira, 8 de outubro de 2013

reuniao.....

boa noite a tds espero que estejam tds firmes !  hj trabalhei tanto que to moida ainda nem banho deu tempo de tomar de tanta correria é fazer a postagem correr pro chuveiro e dale travesseiro rsrs hj depois do serviço  tive uma reuniao pedagogica com td a equipe da escola em que trabalho  tivemos uma palestra  com uma fonoaudiologa que esclareceu muitas duvidas minhas sobre o desenvolvimento infantil na idade certa ...........nada a ver com perda de peso .........rs mais voltando ao assunto da RA foi td tranquilo hj fui de apé pro serviço comi pouko durante o dia td entao graças a Deus correu td bem  minhas calorias hj foram de 1200

Nenhum comentário:

Postar um comentário