minha reguinha de peso

minha reguinha de peso
dessa vez vou conseguir

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

emagrecer sem passar fome

boa noite a todos  estou feliz por conseguir manter minha R.A  as vezes é difícil mais percebi que não preciso passar fome pra ficar magra  !  comendo em pequena quantidade me sacio do mesmo jeito do que se tivesse comendo um  marmitão de pedreiro kkkk como costumava fazer ! minhas calorias hj foram 1024  e olha que até leite com Toddy coube dentro disso é bom ver as pessoas notando que estamos emagrecendo me orgulho e fico mais inspirada a continuar .

estou lendo um novo livro que por sinal é muito bom
  vou postar um videozinho sobre a historia pra quem tiver com preguiça de ler o livro a historia é a mesma  e com certeza vão se motivar com ela !!!  são só 12 minutos !! vale a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário