minha reguinha de peso

minha reguinha de peso
dessa vez vou conseguir

segunda-feira, 30 de junho de 2014

depois de 2 meses aqui estou eu !

ola meninas  como o tempo passa nem pensei que fizesse tanto tempo que eu n dava as caras e la se foram 2 meses  !!!!!  sobre o meu emagrecimento   n fiz nada para que ele acontecesse nesses dois meses preciso muito arrumar tempo  pra me exercitar e arrumar minha alimentação que ta  terrivel!

meu peso até dia 4 do mes passado estava em 93   n sei quanto estou pesando pq ainda n consegui ir na farmacia para saber  :(  .

meu problema de tempo agora que ta me prejudicando , pq tem meu trabalho ,faculdade , e agora tenho outro trabalho  autônomo junto com minha irmã , estamos confeccionando produtos em feltro entao esta bem corrido !   ia adorar a visita de vcs no meu novo cantinho o nome da fan page onde vendo meus trabalhos é "Feltrinho com Carinho" : https://www.facebook.com/feltrinhocomcarinho

esse é só um dos produtos que ja fizemos !!!! bjs e espero que estejam melhores que eu em questão de emagrecimento ! 






Um comentário:

  1. Oi, querida! Que lindos os seus trabalhos! Também estou na correria, e tentando cuidar da minha saúde, física e mental. Hei de conseguir! rsrsrs... Beijo!

    ResponderExcluir