minha reguinha de peso

minha reguinha de peso
dessa vez vou conseguir

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

preocupada !

ola meninas espero que estejam tds bem
ultimamente to um relaxo só com RA com AF não adianta mentir rs
ando preocupada meu ginecologista me pediu um monte de exames de sangue eu fiz!  e um aponta que estou com colesterol alto e no outro a proteína C reativa deu resultado alto tbm 0,58 e em baixo do exame ha uma observação  de risco cardiovascular  fiquei com medo mais amanha tenho clinico e tiro minhas duvidas com ele ! preciso retomar a AF mais quero saber se ta td bem com meu coração primeiro  bjs amanha conto novidades  uma ótima semana a todas!

6 comentários:

  1. Olá! Estou retornando para a blogosfera light, e acabei encontrando o seu blog.
    Está mais do que certa. Tem realmente que ir ao médico, antes de voltar para as atividades físicas.
    Estamos juntas nesta batalha, e sei que sairemos vitoriosas no final disso tudo.
    Irei te acompanhar por aqui, ok?
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Amore nada de se preocupar antes de ver certinho o que são os exames!! E descobrir ao certo!
    A gente não e medico! E nao adianta ficar vendo e tentando imaginar o que ok!!!!
    Tudo se resolve no fim!
    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou aqui torcendo por vc para que não seja nada!
    Beijão e não te preocupe antes da hora que isso dá rugas..rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Querida antes de mais nada precisa se cuidar! E não desista de você, siga uma alimentação regrada e saudável para te ajudar a ficar bem e logo ter os resultados que deseja! Força!
    beijijnhos
    http://diariodeumaqseexgordinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. cuida primeiro da sua saúde hem, a saúde sempre em primeiro lugar. espero que não seja nada de mais. se cuida, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, vc precisa conversar com seu médico direitinho e ver o que é mais indicado para vc e agir!!! Todos temos dias de ficar mais relaxadas com o processo, mas não podemos deixar essa perda de tempo ser longa. Digo por mim mesma. Um bjo e força í

    ResponderExcluir